O Analfabeto Político.

A Prefeitura Municipal de Jardim de Piranhas-RN, agora tem duas cores, deve ter faltado a tinta, será mesmo? Ou é incompetência da atual administração? Que por não entender o que é administrar acaba com o que já estava feito, destrói, mudando a estética dos prédios públicos, só quem é cego que não ver o desgoverno que está sendo esta administração, pelas caridades, Nossa Senhora dos Aflitos nos livre de tanto desmantelo.
O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio depende das decisões políticas.
O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce à prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é aquele político que não tem compromisso, é vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.
"É difícil erguer um homem miserável quando ele sente que é digno de si próprio".

0 Comments:

Postar um comentário