Jardim de Piranhas: João Maia pressiona família para ficar com Rogério Couro Fino


  
O presidente do diretório estadual do Partido da República e deputado federal, João Maia, deixou claro durante reunião ontem com o pré-candidato a prefeito de Jardim de Piranhas, Rogério Couro Fino, PR, que a indicação do pré-candidato a vice-prefeito será feita pelo DEM. “Bons nomes é o que não faltam no DEM. Temos Galbê Maia, Josidete Maia, Ivonete Silva, Verônica de Kiko e outros. A verdade é que existe uma preferência natural pelo nome de Galbê, mas vamos esperar pelos próximos dias”, disse João Maia.
O blogue comenta: João Maia é um Pelé! Ele está armando em Jardim de Piranhas o mesmo que armou com o deputado estadual Vivaldo Costa e o prefeito Bibi Costa em Caicó. Fez uma aliança do PR com o PMDB e deixou os dois conversando sozinhos e impedidos de lançar candidatura própria. Lá em Jardim de Piranhas ele está forçando a barra com o DEM para ficar na chapa de Rogério porque teme uma aproximação (que já existe) dos ex-prefeitos Galbê Maia e Josidete Maia, ambos do Democratas, com o pré-candidato Elidio Queiroz (PSD).
Pessoas chegadas a Josidete e Galbê comentam que eles já estariam sofrendo pressões do senador José Agripino Maia. Ao ponto de Agripino ligar para Josidete e ela mandar um recado dizendo que estava num hospital e não podia atender a ligação. Quando na realidade estava em casa. Quem contou essa conversa do telefonema ao blogue foi o empresário Rogério Couro Fino que ainda acrescentou que João Maia ficou tão espantado que reagiu dizendo: Que ela minta prá mim tudo bem. Mas, mentir para o senador tenha paciência! Teria dito o deputado.
Fonte: Robson Pires

0 Comments:

Postar um comentário