Caicó na lista das vagas para estágio remunerado oferecido pela Justiça Federal

A Justiça Federal está oferecendo vagas de estágio remunerado para várias cidades do Rio Grande do Norte, dentre elas Natal, Mossoró, Caicó, Assu, Pau dos Ferros e Ceará- Mirim. A seleção de Estagiários é destinada para estudantes do curso de Direito, no âmbito da Seção Judiciária do Rio Grande do Norte. O estagiário cumprirá jornada de 20 (vinte) horas semanais, devendo o horário do estágio correspondente ao expediente da Seção Judiciária do Rio Grande do Norte e compatibilizar-se com o horário do curso de graduação em que esteja matriculado.

Pelo estágio, receberá auxilio financeiro de 845 reais e auxilio transporte. A seleção destina-se ao cadastro de reserva. Do total de vagas de estágio, serão reservados 10% (dez por cento) para estudantes portadores de deficiência, cuja ocupação considerará as competências e necessidades especiais do estagiário e as atividades e necessidades próprias das unidades organizacionais.

As inscrições seguem até 16 de maio de 2014, exclusivamente através do endereço eletrônico www.jfrn.jus.br. As provas (objetiva seletiva e escrita) terão a duração de 4 (quatro) horas e serão aplicadas, conjuntamente, na data provável de 1º de junho de 2014, no horário das 08:00 às 12:00 horas.

0 Comments:

Postar um comentário