Prefeitos de MG visitam Seridó para conhecer projetos

Dez prefeitos da zona da mata mineira estão em missão no Rio Grande do Norte para visitar, até esta quarta-feira (16), quatro municípios que se destacaram na realização de projetos inovadores e de apoio aos micro e pequenos empreendedores: Currais Novos, Parelhas, Passa e Fica e São Gonçalo do Amarante.

No Seridó, durante toda esta segunda-feira (14), os mineiros conheceram as experiências de sucesso desenvolvidas em Parelhas e Currais Novos, sendo esta última a cidade vencedora na categoria “Novos Projetos” da 8ª edição do prêmio “Sebrae Prefeito Empreendedor”, com o projeto de revitalização da feira livre.

Em visita ao prefeito Vilton Cunha na noite de ontem, os prefeitos elogiaram a organização da cidade e o esforço da população em buscar o desenvolvimento. Vilton fez um breve histórico da evolução do município e seus ciclos econômicos, e apresentou as perspectivas de desenvolvimento da cidade para os próximos anos.

“Estamos trabalhando para desenvolver cada vez mais nossa cidade, realizando projetos que estimulem a economia local com o fortalecimento do micro e pequeno empreendedor, e o SEBRAE é um grande parceiro nesta missão”, disse Vilton, que detalhou o projeto da Feira Livre. O vice-prefeito João Gustavo e a primeira dama Ana Maria Furtado, também participaram do encontro.

0 Comments:

Postar um comentário