Militância 55 não para de crescer em Mossoró

Virar o jogo. Esta é a palavra de ordem da militância 55 em Mossoró. Cada dia mais forte, o grupo do prefeito Francisco José Júnior (PSD) está a todo vapor construindo a grande virada da campanha estadual. Convictos de que é da segunda maior cidade do Rio Grande do Norte que sairá a vitória de Robinson 55 e Fátima 131, a questão agora é de honra para os líderes da resistência.

Nesta segunda-feira, 1, a reunião de lideranças se transformou em mais um grande evento motivacional no rumo da vitória. O ex-deputado Francisco José destacou a necessidade da luta conjunta, do voto com responsabilidade que começa com Dilma Rousseff 13. “Precisamos reforçar a campanha da presidenta Dilma, porque ela é a nossa candidata e é quem está fazendo mais pelo Brasil”, disse.

O prefeito Francisco José Júnior agradeceu o esforço de todos nesta caminhada, mas reforçou que este é ainda o meio do caminho. “A nossa campanha cresce em ritmo acelerado e é por isso que precisamos trabalhar mais; que vamos para a rua ocupar os cinco cantos de Mossoró, porque nós vamos mudar o rumo dessa campanha e escrever uma nova história no Rio Grande do Norte”, destacou o prefeito que pediu voto para Dilma 13, Robinso 55, Fátima 131, Fábio 5555 e Galeno 55.555.
Entre as lideranças presentes no encontro desta segunda-feira à noite, estiveram o candidato a deputado federal Betinho Rosado 1111, os vereadores Manoel Bezerra, Ricardo de Dodoca, Heró e Alex do Frango, além de diversas representações de bairro e entidades.
  

0 Comments:

Postar um comentário