Prefeito realiza mais duas grandes carreatas na zona rural de Mossoró

Domingo foi mais um dia para confirmar a vitória do 55 em Mossoró. Em duas carreatas de sucesso, o prefeito Francisco José Júnior mostrou sua força para eleger os candidatos Robinson Faria 55, Fátima Bezerra 131, Fábio Faria 5555 e Galeno Torquato 55.555.
Assim como foi na noite de sábado, 27, com a presença de todas as lideranças arrastando outra multidão pelas ruas da cidade, numa das maiores carreatas já realizadas desde o início do pleito, as movimentações deste domingo, 28, também contribuíram para consolidar o projeto da vitória.
As concentrações se organizaram em pontos distintos de Mossoró e partiram para rumos opostos. A primeira carreata, coordenada pelo ex-deputado Francisco José, seguiu para a região da Maísa. Na outra, guiada pelo prefeito Francisco José Júnior, o comboio com centenas de carros começou pela região do Jucuri atravessando dezenas de assentamentos e pequenas comunidades.
O poder de articulação do Prefeito, aliado ao grau de interesse dos mossoroenses por seus projetos, mostram que ele não apenas conseguirá dar a vitória a seus candidatos, como o consolida, a cada dia, como a principal liderança de Mossoró e uma das mais fortes do Rio Grande do Norte.
 
 

 

0 Comments:

Postar um comentário