Parte do PSD do Seridó deve ficar com o comando de Elídio Queiroz

imagesPassado o processo eleitoral muitos saíram fortalecidos com o governador eleito Robinson Faria e com a senadora eleita Fátima Bezerra.
Poucos saíram tão fortalecidos como o prefeito de Jardim de Piranhas Elídio Queiroz. Os números finais do primeiro e segundo turno demonstraram o quanto o prefeito tem liderança. Fátima Ganhou em Jardim de Piranhas e Robinson foi vencedor nos dois turnos, mesmo o município tendo um filho como candidato a vice na chapa de Henrique.
Circula nos bastidores da política que o prefeito de Jardim de Piranhas hoje é o nome forte e de confiança de Robinson Faria em parte do Seridó. O governador eleito e já diplomado estaria disposto a entregar o comando da sigla partidária a Elídio em algumas cidades do Seridó, tudo isso dentro de um projeto para 2018.
Robinson não vai menosprezar os apoios recebidos, todos que tiveram com ele abertamente vão caminhar juntos, mas terão de fazer parte e concordar com o projeto 2018. Esse projeto, apesar de ser muito cedo ainda para falar, deve ter Elídio Queiroz candidato a deputado estadual.
Caicó
Um grupo de empresários que estiveram com Robinson Faria e tem projetos para disputar uma vaga na câmara municipal, vão ter a legenda para 2016.
Francielli Lopes deve ficar mais distante do PSD, sua aproximação com Vivaldo Costa e a possibilidade da mesma disputar novamente uma cadeira na Assembleia Legislativa, vai de encontro ao projeto citado acima na matéria.
Comando
Além de Jardim de Piranhas, os munícipios que Elídio deve ter o comando do PSD é; Caicó, Serra Negra, Timbaúba do Batistas.
Fonte: Roberto Flávio

0 Comments:

Postar um comentário