Imprensa e classe política confirmam presença no lançamento da Feira dos Municípios do RN

Marcado para as 8h30 desta sexta-feira (06), no Serhs Natal Grand Hotel, o café da manhã de lançamento da primeira Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN, a Femptur-RN, já conta com a confirmação de membros da imprensa, prefeitos e demais nomes da classe política potiguar.
Já deram como certa a presença no evento: senadores Fátima Bezerra (PT) e Garibaldi Alves Filho (PMDB), deputado federal Rafael Motta (PROS), deputados estaduais Gustavo Fernandes (PMDB), Fernando Mineiro (PT), Tomba Faria (PSB), Disson Lisboa (PSD) e Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB), este presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, e vereadora de Natal Júlia Arruda (PSB). O governador do Estado Robinson Faria (PSD) e o prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) são igualmente aguardados.
Prefeitos de mais de 30 municípios já asseguraram stands na Feira para apresentarem as potencialidades turísticas das suas respectivas cidades. Na ocasião, também será divulgada a programação da sexta edição do Fórum de Turismo do RN. Os dois eventos acontecem paralelamente nos dias 19 e 20 de março, no Centro de Convenções de Natal, por promoção da Argus Eventos de Turismo.

0 Comments:

Postar um comentário