Polícia encontra roupas e areia no interior do carro de universitário caicoense

Agentes da polícia técnica do ITEP realizaram uma busca no interior do veiculo tipo Pálio que pertencia ao universitário Máximo Augusto, morto no último final de semana. A informação é do Portal BO. O carro foi encontrado no bairro Candelária, na manhã desta terça-feira (5). Dentro do veículo, a equipe de peritos encontrou roupas masculinas e muita areia nos tapetes. O som e o step foram levados pelos criminosos.
maximo_carroDe acordo como o delegado Fábio Rogério, que preside o inquérito que apura a morte do jovem, a expectativa agora é o resultado da perícia criminal que já foi iniciada e tem um prazo de 24 horas pra ser concluída. "Essas informações técnicas que surgirão com o resultado da perícia certamente irão ajudar bastante nas investigações", disse.
O veículo foi guinchado até a rua onde funciona a Dehom e ficará no local até a conclusão dos trabalhos. Fábio Rogério disse ainda que vai ouvir nas próximas horas duas amigas do universitário para colher dados que ele considera importante para uma linha investigativa.

0 Comments:

Postar um comentário