PSDB descobre pendor ditatorial dos golpistas

:
Movimentos que lideraram os protestos contra o governo Dilma Rousseff atacaram o recuo do PSDB em apresentar o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Para o MBL (Movimento Brasil Livre) e o Revoltados Online, o presidente nacional da sigla, Aécio Neves, ‘traiu o Brasil’.
Em defesa dos tucanos, o assessor especial do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, Xico Graziano avaliou que os ataques ao partido revelam um "pendor ditatorial": "Entendo a frustração de quem quer impeachment. Agora, atacar Aécio, FHC ou PSDB mostra ignorância política".
Nesta quinta-feira, 21, o senador Aécio Neves reuniu líderes de partidos de oposição para anunciar a decisão de protocolar na Procuradoria-Geral da República uma representação contra a presidente. A acusação será de crime comum em função das chamadas "pedaladas fiscais" do governo.
A petição foi preparada pelo jurista Miguel Reale Jr. e será entregue ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot, na próxima terça-feira, 26. Chancela o pedido de investigação contra a presidente, além do PSDB, DEM, PPS, Solidariedade e PSC.
"O PSDB disse que não irá aderir à pauta do impeachment, traindo os mais de 50 milhões de votos na última eleição de brasileiros que apostaram nessa falsa oposição que continua nos decepcionando", criticou o MBL.
Já Marcello Reis, líder do Revoltados Online afirma que partido é "farinha do mesmo saco". "Aécio está sendo um covarde, cúmplice desse governo corrupto, e [está] a mando do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso."
Leia aqui reportagem de Gustavo Uribe sobre o assunto.
Fonte: Brasi247

0 Comments:

Postar um comentário