Gregório Duvivier: "Cunha não vê humanidade nas pessoas. Ele tem uma história de crimes"

Gregorio260715 
Em entrevista para o repórter da Folha Ivan Finotti, o ator Gregório Duvivier falou sobre maioridade penal e soltou o verbo contra o presidente da Câmara dos deputados, Eduardo Cunha.
MAIORIDADE PENAL
" Fico com ódio. É falta de se colocar um pouco no lugar dos outros. Não ver humanidade nas pessoas me deixa puto"!
EDUARDO CUNHA
Duvivier destacou alguns pontos da carreira política de Cunha:
"Cunha tem uma história de crimes. Começou com PC Farias e depois foi fazer campanha para o Collor. O cara já começou no crime"!
Leia a matéria na íntegra
MAIORIDADE PENAL
"É falta de empatia, cara. Falta de você se colocar um pouquinho no lugar, não ver protagonismo nos outros, não achar que esse moleque é um protagonista da vida dele. Não ver o protagonismo no outro, não ver humanidade no outro, isso me deixa muito puto mesmo. Me deixa puto e eu acabo reagindo com ódio.
Pois é, cara, eu acho criminoso. Eduardo Cunha é um criminoso mesmo. Ele tem uma história de crimes. A entrada dele na política foi intermediada pelo PC Farias. Ele começou fazendo campanha para o Collor. O cara já começou no crime e, desde então, vem se especializando, em todos os sentidos. Virou um golpista profissional.
O cara tem o Congresso nas mãos então vota o que quiser, quantas vezes quiser, do jeito que quiser. E tem uma coisa que eu acho muito nefasta nele: ele une dois cânceres brasileiros, que são o conservadorismo religioso, dos evangélicos, e também os interesses privados na Câmara. Em geral, eles não estavam unindo as duas coisas.
Ele une o lobby evangélico e o lobby das empreiteiras ao mesmo tempo. O cara representa duas fatias muito poderosas da população".
– Acho que você já me deu sua manchetinha…
– É, né? [gargalhada] Pronto, agora eu posso relaxar.

0 Comments:

Postar um comentário