Governador e secretário de Saúde visitam unidades hospitalares em Caicó e Jardim de Piranhas

robinson_sec
Caicó recebeu nesta sexta-feira (31) uma comitiva do governo do estado liderada pelo governador Robinson Faria para fiscalizar o funcionamento de hospitais na cidade e em Jardim de Piranha. Ao lado do secretário de Estado da Saúde Pública, Ricardo Lagreca, o chefe do Executivo Estadual começou a agenda pela Fundação Hospitalar Dr. Carlindo Dantas, conhecido como Hospital do Seridó. Em seguida, o Hospital Regional recebeu a comitiva que encerrou as vistorias no Hospital de Jardim de Piranha.
O objetivo do grupo foi verificar e acompanhar in loco com os diretores das unidades o cumprimento das escalas de plantão e dos demais profissionais de saúde, o abastecimento das farmácias dos hospitais, os atendimentos e se verificar se a perfilização corresponde ao volume de atendimentos. As visitas foram uma meta traçada pelo governador Robinson Faria desde que assumiu o governo. Ao todo, já foram visitados pelo chefe do Executivo Estadual 15 unidades.
Robinson Faria fez um balanço das visitas desta sexta-feira. "Nós estamos fazendo essas visitas para poder conhecer de perto qual a verdadeira situação das unidades. Muitas delas têm problemas de estrutura, de instalação elétrica e que precisam de uma rápida resposta. É por isso que estamos aqui, para dar essa satisfação a quem merece", falou.

0 Comments:

Postar um comentário