Parabéns meu Pai e minha Mãe, 67 anos de união conjugal!

Painho e Mãinha, hoje vocês estão comemorando um dia muito especial, daqueles que nunca vamos nos esquecer, que nunca vai se apagar da nossa memória, o aniversário de casamento, 67 anos de união conjugal!
Muitas dificuldades vocês enfrentaram na vida, muitas lutas vocês venceram juntos; isso é uma demonstração de amor, carinho, perseverança. Foi preciso ter muita coragem para vencer tudo que vocês venceram, tudo que passaram.
Isso tudo é um grande exemplo de vida, do verdadeiro sentimento que vocês têm um pelo outro, e neste dia bonito e alegre que vocês estão comemorando aniversário de casamento, quero desejar tudo de mais excelente em suas vidas, muito sucesso, e que este casamento dure por muitas eternidades! É o meu desejo sincero. Parabéns meu Pai e minha Mãe, pelo aniversário de casamento! Felicidades para vocês!
Eu sou muito feliz em ter um Pai com 91 anos, uma Mãe com 83 anos e 67 de união conjugal, Bodas de Neve, somos 8 irmãos, 18 netos e 7 bisnetos, eu costumo dizer que uma Família Unida é uma Família Feliz, que Deus possa continuar nos abençoando, na verdade o que Deus uniu o homem não separa.
Eu amo a minha Família...

 
 

0 Comments:

Postar um comentário