Mini Biblioteca da Casa das Palavras em Jardim de Piranhas recebe novas doações de livros.

A mini biblioteca da Casa das Palavras recebeu a doação de novos livros através da Oficina da Notícia, para grande satisfação da população do município de Jardim de Piranhas. A mini biblioteca está localizada na Casa de Cultura Chico Pedra onde as pessoas podem pegar livros na "casinha", deixando outros no local, fazendo assim um rodízio de literaturas e estimulando a boa leitura.
Para o prefeito Elídio Queiroz a mini biblioteca é uma proposta bastante positiva para a população e veio somar-se as diversas atividades educacionais desenvolvidas na sua administração, que fizeram o município ultrapassar a média do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – IDEB, nos últimos anos e ainda dar o hábito de todos tomarem o gosto pela boa leitura.
O Projeto Casa das Palavras é patrocinado pela Cosern, OI e Governo do RN, através da Lei Câmara Cascudo, e tem como objetivo disseminar e fortalecer a cultura local e envolver jovens em idade escolar, adultos e idosos nas atividades de formação e entretenimento.

0 Comments:

Postar um comentário