Prefeitura de Jardim de Piranhas está em sintonia com os Direitos da Criança e Adolescente‏


A administração do prefeito Elídio Queiroz realiza na próxima semana um cronograma de atividades que abordarão os Direitos da Criança e do Adolescente. A Semana iniciará com entrevistas no rádio com profissionais que abordarão o tema abrindo o debate acerca das estratégias para garantir a reforma política dos Conselhos de Direitos da Criança e do Adolescente.
A semana terá seu ponto alto na quinta-feira (18) quando será realizada uma passeata saindo da praça Plínio Saldanha com destino ao CAP. Lá serão realizadas apresentações de violão, danças, além da apresentação do grupo Batuque Moleque e mamulengos.
Para o prefeito Elídio Queiroz a atividade é de suma importância, tanto para o Direito como para a sociedade em geral, pois ao conhecê-los de uma forma mais aprofundada poderemos tratá-los de forma mais conveniente, contribuindo assim, para que eles possam integrar na vida social, superando suas dificuldades e tentando construir uma vida social e culturalmente, em cima de valores e princípios.

0 Comments:

Postar um comentário