Peregrinação da Senhora dos Aflitos - Agenda da Semana

Paróquia de Nossa Senhora dos Aflitos Pastoral da Comunicação Paroquial – PASCOM Jardim de Piranhas/RN Peregrinação da Imagem de Nossa Senhora dos Aflitos


C O N V I T E 


A Paróquia de Nossa Senhora dos Aflitos, convida a toda população para participar da peregrinação da nossa Padroeira nos bairros e comunidades de nossa cidade.
Programação para essa semana:
* Segunda, 22 de agosto - Na residência de ANTÔNIO DE MAJOR E FAMÍLIA, à Rua Ortulano Veras, nº 190 – São José, próximo a padaria de Isaias.
* Terça, dia 23 de agosto - Na residência de SUELI E ERIVAN, à Rua Pedro Velho, Emboca, próximo ao Gordo de Videncial.
* Quarta, dia 24 de agosto – Na residência de MARIA DE FÁTIMA DOS SANTOS (Milia) e FÁBIO, à Rua Marluce Soares de Brito, Conjunto José Henrique de Araújo, com Missa presidida por D. Antônio Carlos, bispo diocesano.
* Quinta, dia 25 de agosto – Na residência de JEAN E ALESSANDRA, à Rua Carmo Chagas, próximo a Caixa D'água, com Missa presidida pelo bispo diocesano, D. Antônio Carlos.
* Sexta, dia 26 de agosto – Na residência de MARIA LÚCIA E CHICO MOTA, à Rua Manoel Fernandes de Souza, Santa Cecília, Em frente a Ivanildo de Paulo Laurindo e Dorinha.
Participe fervorosamente deste momento único. Sintam-se todos convidados! O melhor da festa é a sua preparação. Venha celebrar conosco!

0 Comments:

Postar um comentário