Peregrinação da Senhora dos Aflitos - Agenda da Semana

Paróquia de Nossa Senhora dos Aflitos Pastoral da Comunicação Paroquial – PASCOM Jardim de Piranhas/RN Peregrinação da Imagem de Nossa Senhora dos Aflitos 
 
C O N V I T E 

A Paróquia de Nossa Senhora dos Aflitos, convida a toda população para participar da peregrinação da nossa Padroeira nos bairros e comunidades de nossa cidade.
Programação para essa semana:
* Segunda, 29 de agosto - Na residência de NITA DE MACACO E ZECA DE MAJOR Endereço: Rua Clementino Batista, nº 110 - São José .
* Terça, dia 30 de agosto - Na residência de DITINHA DE MINERVINO Endereço: Rua Dorgival Garcia de Medeiros, ao lado da Escola Maria de Nazaré.
* Quarta, dia 31 de agosto – Na residência de ANDRIEL E KEKÉ Endereço: Rua José Rodrigues da Silva, Santa Cecília – Próximo ao Prédio de Cimar de Saionara de Zé do Peixe.
* Quinta, dia 01 de setembro – Na residência de CARPEGIANY E ILQUE Endereço: Rua Quintino Bocaiuva, São José – Próximo a Mercearia do Violeiro.
* Sexta, dia 02 de setembro – Na residência de LOURDINHA DE MANOEL CANZENZA Endereço: Sítio Vázea de Nossa Senhora – antigo sítio Buraco de Pedra.
Participe fervorosamente deste momento único. Sintam-se todos convidados! O melhor da festa é a sua preparação. Venha celebrar conosco!

0 Comments:

Postar um comentário