A morte nunca vai ser o fim é só o começo de uma VIDA nova!

Não há dor no mundo que supere a dor da perda de um filho, a dor de arrumar o quarto de um filho que já não está aqui, e saber que o futuro para ele já não existirá. Parece anti-natural que os pais enterrem um filho.
Mas aos olhos de Deus somos todos iguais. Aos olhos de Deus somos todos Seus filhos. E Ele dá a cada um de nós uma missão para cumprir na Terra. Emerson e Antonela, a sua filha Emanuella Cavalcanti fez parte da vida de vocês pelo tempo que Deus quis, pelo tempo suficiente para cumprir a nobre missão Dele; para escrever uma história, para deixar lições de amor e dor.
Não podemos ser contra a vontade de Deus a não ser tentar entender. É preciso buscar conforto. Não podemos nos entregar à tristeza, porque nós mesmos ainda temos muito para fazer até terminarmos nossa missão. É preciso força e coragem, e nessas horas devemos buscar apoio nos nossos familiares e amigos.
Eu oro para que a sua filha, Emanuella Cavalcanti, esteja em paz, que tenha sido recebida com amor pelos anjos do Senhor, e que tenha a sua alma iluminada. E oro para que vocês e a sua família encontrem também paz e consolo nos tempos felizes que viveram ao lado da sua querida filha amorosa de vocês.
Coragem e força para enfrentar este momento de sofrimento! Recebam os meus mais sinceros pêsames. Contem sempre comigo!

0 Comments:

Postar um comentário