ACHEI FANTÁSTICO ESTE CORDEL!

O CORDEL
Não VENDO meu VOTO! 
Eu TROCO...
Em uma cidade limpa,
Bonita, arborizada
Sem buraco em calçamento
De preferência asfaltada
Eu quero é dirigir
Pilotar a minha moto
Por isso aviso logo
Não vendo meu VOTO eu TROCO.
Troco pelas ruas claras 
Todas bem iluminadas
Que os meninos possam brincar 
Toda hora nas calçadas
Que tenha segurança 
Pro medo não ser meu foco 
Por isso quero avisar
Não vendo meu VOTO eu TROCO
Troco numa cidade
Que ofereça educação
Que o ensino seja dado 
Pra formar um cidadão
Que o aluno tenha valor
No lugar dele me coloco
Aí vou logo dizendo
Não vendo meu VOTO eu TROCO
Troco por um lugar
Aonde o homem do campo tenha valor
Que ele possa trabalhar, estudar e escolher
Que tenha semente, água e terra
Pra o pequeno agricultor
Só quero essas coisinhas
Nada demais pelo meu voto 
Pode afirmar por aí
Que eu não vendo meu VOTO eu TROCO...
Autor desconhecido

0 Comments:

Postar um comentário