E na comunidade onde mora um Padre o povo vive mais feliz!

É muito bom ter um Amigo Padre, sempre aprendemos muito com ele, e hoje posso dizer que Padre Edson é o meu pároco e meu Amigo, com o senhor eu já consegui mudar um pouco os meus pensamentos, digo sempre para todos que Padre Edson fez eu voltar para a minha Igreja católica, onde eu estava afastada há mais de 18 nos, sempre aprendemos algo com um Padre. Padre Edson suas celebrações na Santa Missa é algo tão bom que sinto falta quando não vou, obrigada por tudo o que o senhor já fez por mim, hoje eu sou Igreja, interajo com todos e faço parte da PASCON, ajudo no que for possível para divulgar a minha Paróquia, nossa Senhora dos Aflitos, Deus te abençoe Padre Edson, que a nossa Mãe dos Aflitos te guarde de todos os perigos, no dia 10 comemoramos 16 anos do seu Sacerdócio, hoje dia 12 é o seu aniversário natalício, é tudo o que eu posso fazer é rezar para o senhor ser sempre este Padre que faz os fiéis pensarem diferente, Deus te abençoe grande sacerdote. 
Parabéns e Feliz Aniversário!
Oração: 
Obrigada Senhor pelo dom da amizade, ela é uma vocação tão rica e necessária para os nossos dias. Dai ao nosso sacerdote, Edson Medeiros de Araújo a graça de ser profundamente amigo do Coração de Jesus e Maria para que ele saiba ser amigo e companheiro do teu povo. Concede também Senhor que o nosso padre encontre em meio ao seu trabalho pessoas amigas que possam ser para ele um sinal de tua presença confortadora. Que pela fé e pelo poder do Divino Espírito Santo sacerdotes e leigos descubram a graça da direção espiritual através da amizade e possamos viver como as primeiras comunidades: “eles tinham um só coração e uma só alma”. 
Amém!
O Sacerdote é o amor do coração de Jesus
São João Vianney

0 Comments:

Postar um comentário