Padre Edson Medeiros de Araújo, parabéns pelos seus 16 anos de Sacerdócio.

Padre Edson eu sei que muitas emoções devem ser revividas hoje, pelo seu coração de sacerdote, que entregou sua vida de forma definitiva ao serviço Divino.
A Ordenação Sacerdotal é um momento marcante e significativo para a Igreja, pois reafirma a aliança de Deus com a humanidade.
Jamais estaremos sozinhos, porque Cristo Caminha conosco pela intercessão das suas mãos sacerdotais de Padre, que em cada celebração Eucarística o coloca vivo entre nós, pleno de misericórdia, perdão e amor.
Assim, Padre Edson, é inestimável o valor de um sacerdote!
Quero parabenizá-lo pelos seus 16 anos de aniversário de Ordenação Sacerdotal.
Que Deus possa abençoar a cada dia sua Jornada Missionária concedendo-lhe perseverança, saúde e muita paz.
Que o Espírito Santo te ilumine sempre, para que possa conduzir com sabedoria, firmeza e fé, o Povo da Paróquia de Nossa Senhora dos Aflitos que lhe foi confiado.
Neste momento eu elevo a Deus uma prece de gratidão por me permitir conviver e crescer na fé, tendo o senhor Padre Edson, como meu sacerdote e meu Amigo.
Parabéns e que Deus te abençoe e te faça feliz sempre!

0 Comments:

Postar um comentário