Quem conversa demais sempre se perde pelo meio do caminho!

Pois bem, prestando atenção as postagens de alguns vereadores da cidade de Jardim de Piranhas, fico me perguntando, qual será mesmo o papel de um vereador, cobrar e cobrar do governo estadual ou municipal? Vereador acorde pra Jesus, mostre para que você veio, prove ao eleitor da cidade de Jardim de Piranhas, que você sabe fazer alguma coisa diferente do que você já fez, nem só de palavras vive o homem, preste atenção, você só faz cobrar e cobrar, ou você está atrás de aparecer? O caminho não é por aí, Assim como o papel do vereador é fiscalizar, você sabe muito bem que você pode também fazer alguma coisa pelo povo, mostre projetos, mostre um pouco de legislação, você também pode fazer, pense diferente, tenho até uma sugestão, que tal voltar a morar em Parnamirim? Pois bem, no tempo que eu morei por lá, sei bem que tem bastante água, tem até uma lagoa, por lá existe muito mais água que aqui no Seridó, conheço bem Parnamirim, sei até do que aconteceu por lá, não queira que eu fale não, você pode até enganar os que não entendem de nada do papel de um vereador, mas a mim, NÃO. Junte a sua turma, marque uma audiência com o governador, com os deputados e corra atrás, o dever não é somente do executivo não, é também do legislativo, cresça e apareça.
O governador e o prefeito não é Deus e tenho certeza que não fizeram nenhum pacto com São Pedro.

E ATENÇÃO:
"Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores. Vocês os reconhecerão por seus frutos. Pode alguém colher uvas de um espinheiro ou figos de ervas daninhas? Semelhantemente, toda árvore boa dá frutos bons, mas a árvore ruim dá frutos ruins. A árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim pode dar frutos bons. Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e lançada ao fogo. Assim, pelos seus frutos vocês os reconhecerão!
Mateus 7:15-20

0 Comments:

Postar um comentário