06 julho 2017

Lula: Maia já se prepara para assumir presidência

Ricardo Stuckert 
O ex-presidente Lula, em discurso na posse da senadora Gleisi Hoffmann, na presidência do PT, disse na noite desta quarta-feira (5) que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), já está se preparando para ser o próximo presidente da República.
"Certamente o Rodrigo Maia já está se preparando para ser o próximo presidente da República. Não podemos esquecer que golpista é golpista", discursou.
Lula pediu para a militância e a direção do PT ficarem atentos acerca dos motivos da Globo defender a queda do ilegítimo Michel Temer.
"Vejo muita gente entusiasmada que o Temer não dura uma semana. Ninguém quer mais a saída dele do que nós, mas não pelos motivos da Globo. Nós queremos diretas. A Globo não quer tirar o Temer por causa disso", disse.
Para o ex-presidente petista, Maia não é melhor que Temer. Pelo contrário. "Golpista é golpista".
Voltando-se ao senador Roberto Requião (PMDB-PR), presidente da Frente Ampla Parlamentar, Lula afirmou que deveria ser criada uma comissão da soberania nacional, "porque nós estamos brigando no varejo e eles no atacado".
"Precisamos refletir sobre que país eles querem deixar depois do desmonte que eles estão fazendo", orientou o ex-presidente Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário