Temer provou do próprio veneno da traição, diz Mello Franco

 
247 - Em sua coluna nesta terça, o jornalista Bernardo Mello Franco mostra como Michel Temer, que comando a traição a Dilma Rousseff, está sendo agora também traído, inclusive dentro de seu próprio partido.
"O fato de o relator ser filiado ao PMDB deu um ingrediente especial ao parecer. Depois de comandar a rebelião do partido contra Dilma Rousseff, o presidente começa a provar do próprio veneno. Os peemedebistas perceberam que o navio de Temer pode naufragar e já disputam espaço no bote de Rodrigo Maia. A turma tem muitos defeitos, mas não carece de instinto de sobrevivência.
O Planalto acusou o golpe. Em uma semana, remanejou 20 deputados para tentar evitar uma derrota na CCJ. O troca-troca escancarou o enfraquecimento do presidente, que se gabava de contar com a maior base aliada dos últimos tempos.
'Minha vaga foi vendida para esses bandidos. Isso não é um governo, é uma organização criminosa', vociferou Delegado Waldir, que foi removido pelo PR. O deputado perdeu a cadeira nesta segunda, minutos antes de Zveiter começar a ler o relatório. Ele saiu da comissão, mas promete infernizar Temer quando a denúncia chegar ao plenário".

0 Comments:

Postar um comentário