COMUNICADO

O Excelentíssimo Senhor Adriano da Silva Araújo, Juiz de Direito da Vara Única da Comarca de Jardim de Piranhas/RN, comunica a todos os estudantes, maiores de 16 anos, matriculados em escolas públicas do Ensino Médio, Profissionalizante e Tecnológico, Educação Especial ou matriculados nos anos finais do Ensino Fundamental, na modalidade profissional da educação de jovens e adultos, que foi publicado edital visando à seleção de 2 estagiários e 4 vagas para cadastro de reserva.

Os interessados terão até o dia 6 de setembro de 2017 para se inscreverem, no fórum local, no horário das 8h às 14h, ocasião em que deverão apresentar fotocópia legível da cédula de identidade, do CPF e de comprovante de residência, bem como declaração comprobatória de matrícula e frequência regular em instituição de ensino, emitida há menos de 30 dias.

A jornada de trabalho é de 20 horas semanais e será exercida nos períodos de 8h às 12h ou de 13h às 17h. O estagiário receberá, mensalmente, bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 562,00, e, ainda, auxílio transporte, no valor de R$ 127,60.

Maiores informações e cópia do edital poderão ser obtidas no fórum Desembargador João Marinho, localizado na Praça Getúlio Vargas, nº 100, bairro Vila do Rio, nesta cidade, ou por meio do telefone (84) 3423-2328.

Adriano da Silva Araújo
Juiz de Direito

0 Comments:

Postar um comentário