NOTA

NOTA

    Caríssimos amigos e amigas.
   
    Cordiais saudações a todos!

    Vimos respeitosamente agradecer a todas as pessoas que direta ou indiretamente nos auxiliaram e assumiram importante papel de apoio ao longo desses 10 anos em que ficamos à frente do IBRAPES/UVA enquanto Coordenação do Polo do município de Jardim de Piranhas-RN. Reconhecemos que a confiança em nós depositada resultou na possibilidade de efetivar parcerias para a realização de um trabalho consideravelmente profícuo.

    Em primeiro lugar, dirigimos os nossos agradecimentos a todos os 107 alunos, concluintes e graduandos, que confiaram na Instituição IBRAPES - UVA e, consequentemente, no nosso trabalho enquanto representação direta da referida Instituição de Ensino em nossa Cidade. Somos cientes de que positivos frutos a Universidade Estadual Vale do Acaraú tem plantado e semeado em nosso torrão, tendo em vista que como profissionais da educação precisamos expandir nossos conhecimentos a cada dia no intuito de pensar novas práticas para o processo de ensino aprendizagem em tempos atuais marcados pelo avanço tecnológico com o objetivo de aperfeiçoar a educação em nosso meio, o que foi possível acontecer graças aos excelentes profissionais que de maneira selecionada vêm contribuindo nesse sentido. Dentre o número de alunos concluintes e diplomados encontramos diversos deles já em sala de aula, ingressantes por meio de Concursos Públicos diversos. Continuamos na torcida para que os demais consigam oportunidades para colocar em prática as experiências compartilhadas no espaço da Academia e cheguem à realização de seus ideais.

    Sabemos também que sem o apoio da comunidade em geral o trabalho não teria obtido tanto êxito. Por essa razão, nossos agradecimentos se estendem aos órgãos públicos locais, em especial à Prefeitura Municipal. As gestões municipais instituídas ao longo da última década, por meio da Secretaria Municipal de Educação e direções de Escolas, têm sido uma parceira fundamental para a realização de um trabalho marcado pelo apoio e pela boa vontade exatamente por que acreditam na educação e acolheram a UVA como uma oportunidade de capacitação e qualificação para os munícipes jardinenses. Aqui fica nosso agradecimento pelo apoio e compreensão a TODOS, sem exceção, que abriram as portas das instituições para nos receber, seja para nos ceder espaços físicos, a exemplo das escolas Municipais Marinheiro Saldanha e Maria de Nazareth, ou para proporcionar momentos de atuação de nossos alunos enquanto estagiários. A nossa torcida é para que essa parceria continue, pois somos cientes que surtirá em muitos outros frutos positivos na educação do município de Jardim de Piranhas-RN.

    Sem mais, agradecemos, de maneira bastante especial, ao Instituto Brasil de Pesquisa e Ensino Superior – IBRAPES - UVA que acreditou em nosso potencial como representantes da Instituição e nos confiou estar à frente dos sonhos de tantos alunos. O fato é que em nossas vidas, planos e projetos devem ser colocados em prática com zelo, responsabilidade e dedicação e, por essa razão, por estarmos traçando novas metas profissionais abdicamos desse vínculo na certeza de que fizemos o possível para trazer qualidade, organização e resultados positivos para um bom desempenho educacional de todos aqueles que por aqui passaram. Saibam que estaremos sempre à disposição e na torcida para que cada vez mais nosso município seja beneficiado com profissionais capacitados e comprometidos com o trabalho educacional em nosso meio.

    Enfim, obrigado a todos e muito sucesso! Deus nos abençoe, sempre!

Erivaldo Alves Dutra
Luana de Araújo Dantas

0 Comments:

Postar um comentário