FUNCIONÁRIOS FANTASMAS EM JARDIM DE PIRANHAS.















Descaso na Escola Estadual Amaro Cavalcanti de Jardim de Piranhas, na verdade não sei como funciona. O que tem de fantasmas na referida Escola é de fazer vergonha. vejam os nomes deles:
1) Josidete Maia, esposa do Vice-Prefeito;
2) Dedé de Josias, irmão de Josidete Maia, quem faz seu serviço é Rubinho cunhado do Vereador Gute;
3) Soldado dos Santos;
4) Pistolinha, que agora está mandando sua nora para ocupar seu lugar;
5) Suelena Dantas de Queiróz, conhecida por Marica, de Benedita de Adonias, irmã do Vereador Gute, é o pior caso, pois ela mora nos Estados Unidos e quem faz seu serviço é Susana sua irmã, que assina o livro de ponto com o nome da irmã;
6) Sueli Dantas de Queiróz, irmã do Vereador Gute.
Estes LARANJAS não comparecem a Escola Amaro Cavalcanti, que tem o nome do maior Jurista da Região, é vergonhoso este caso, agora eu pergunto cader o Diretor da Escola, Francisco Borges? Pessoa que até ontem era muito correto, mas vejo que aí na Escola tem muita é CORRUPÇÃO, cader o Diretor da 10.ª DIRED? Cader o Secretário Estadual?
Alunos da Escola, fiscalizem, procurem seus direitos, denunciem, caso desse tipo precisa acabar, quem ja se viu passar a mãe na cabeça desses Professores corruptos? Atenção Secretário e Diretor da 10.ª DIRED, o ponto desses Professores é para ser cortado.

4 comentários:

  1. A Escola Amaro Cavalcanti está cheinha de LARANJAS e Professores CORRUPTOS, que não são dignos de serem chamados de Professores, sem falar dos que estão lotados na Escola, que não são Professores, Francisco Borges, Francisquinho, te conheci fazendo oposição e hoje você cala com esta situação? Cader a Secretaria de Educação do Estado e a Direção da 10.ª DIRED? Bandos de CORRUPTOS, desocupem a Escola do maior Jurista que o Estado ja teve. E morreu Maria Preá.

    ResponderExcluir
  2. espero que não aconteça com vc(Edna) o mesmo que aconteceu com o radialista da nossa ciadade(Alex Maia)ele fazendo um trabalho imparcial na radio vale do piranhas FM,sendo um porta voz do povo de jardim de piranhas, sem mencionar nome de nenhum politico,mas só por falar de algumas dificuldades que a nossa cidade enfrenta, foi retirado do programa que fazia no horário das 11hs as 13hs.isso não por que os diretores da Radio quisesse, mas, sim porquê essa "união" política fez com ele se sentisse ameaçado e tendo que deixar o programa.
    Jardim precisa de gente que fale algumas verdades, mesmo que seja preciso pisar em "calos" pois o radialista só estava fazendo o bem pra nossa cidade. Fico aqui indignado com toda essa falta de democracia em um país que se diz democrático,cadê a democracia que ainda não chegou em jardim de piranhas?
    muito obg.
    usei o nome de Alex maia para fazer esse desabafo sem autorização do próprio.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade meu caro amigo, este povo não sabe o que é DEMOCRACIA, mas se a população perguntar sobre CORRUPÇÃO, eles sabem e atestam muito bem, eu fiquei sabendo sobre o que aconteceu com o amigo Alex Maia, sei também quem pediu para retirar o mesmo da rádio, mas Alex, levante a cabeça, vamos mostrar para este ACORDÃO que não é assim que se administra, administrar uma cidade é preciso ter os olhos bem abertos, é ver além do horizonte, eles são um bocado de políticos cegos que deixam a desejar. A cidade está completamente abandonada, suja e fedorenta. Pelas Caridades.
    Nossa Senhora dos Aflitos nos livrem desses políticos corruptos, AMÉM!

    ResponderExcluir
  4. Edna Maria:

    Seu blog é excelente.
    Parabém!

    José Mendes Pereira do: "blog do Mendes e Mendes"

    http://blogdomendesemendes.blogspot.com

    ResponderExcluir