É muita baixaria...

Sociedade potiguar repudia baixaria na TV: "Nunca houve campanha tão suja" Representantes de diversos segmentos criticam falta de propostas e acusações feitas em propaganda eleitoral Na visão de analistas, embalado pelos números desfavoráveis do Ibope e por um marketing importado da Bahia, o candidato do PMDB a governador, Henrique Alves, tenta desqualificar o adversário, o candidato do PSD, Robinson Faria, usando, para tanto, o chamado marketing da desconstrução. Nesse sentido, Henrique se faz valer de acusações contra Robinson com forte tom sensacionalista, afirmando, por exemplo, que Robinson fará governo igual ao de Rosalba, "ou coisa pior". Até mesmo questões da vida privada do candidato, como uma suposta permuta de terreno por apartamentos, têm sido usadas pela campanha de Henrique, enquanto que Robinson, por sua vez, rebate citando os diversos escândalos nos quais Henrique se envolveu ao longo da vida pública e também questiona a quantidade de projetos apresentados pelo peemedebista ao longo de 44 anos de mandato: apenas cinco".
EM COMENTO - Jair Eloi de Souza
A DESCONSTRUÇÃO DA VITÓRIA DO POVO.
Não foi necessário se chegar ao epílogo do processo eleitoral, agendado para o dia 26/10, para que a candidatura gerada na confraria do acordão, mostrasse as garras da truculência verbológica, na tentativa vã de promover a DESCONSTRUÇÃO ELEITORAL POPULAR da candidatura ascendente de Robinson Faria. Bastou a primeira pesquisa do IBOPE, mostrando a ascenção do pessedista e o crescimento do mostrengo chamado REJEIÇÃO, velho inimigo do pmdbista, para a estação da caça às bruxas ser deflagrada no território potiguar.
Aliás, lendo um dos blogs dessa imprensa marron que permeia no Seridó, infelizmente, existe essa “ave sinistra” no templário do Sertão. Um membro da tropa de choque do acordão, dizia que o objetivo dessa metodologia no segundo turno era "ir pra cima", para reverter a situação eleitoral em favor da candidatura henriquenha.
Mas, ainda bem, que existe a JUSTIÇA ELEITORAL IMPARCIAL, e acabo de ler a decisão de um dos maiores magistrados do solo potiguar, Dr. Cícero Martins, que prazerosamente tive como meu pupilo na UFRN, defenestrando da mídia, propaganda do candidato Henrique, e lhe tirando 3 minutos do seu horário, para que o candidato Robson Faria fizesse sua defesa, e dando-lhe o seguinte conselho: 21 de OUTUBRO 2014 às 18h16
"Juiz Eleitoral da uma "pancada" em Henrique Alves e tira 3 minutos de TV do programa do PMDB
"Não descarto, também, que haja responsabilidade dos candidatos na divulgação de certas propagandas, pois é difícil acreditar que não possam, também, administrar o próprio marketing de suas campanhas. Não custa lembrar que pode passar também na cabeça dos eleitores a ideia de que quem não consegue administrar o próprio nível de suas campanhas talvez não tenha condições de administrar o Estado". FONTE:BLOG DO BG.
Fonte: Portal JH
Postado dia 21/10/2014 às 15h03

0 Comments:

Postar um comentário