José Henrique, seus ensinamentos vão permanecer vivos na minha memória...

"Deus tem recursos para auxiliar a todos e socorrer cada um". 
"Se amigos de ontem transformaram-se em adversários de tuas melhores intenções, tolera as zombarias e remoques de que te vês objeto e de nada te queixes".
"Inquietação desnecessária atrasa o socorro previsto".
"Sejam quais forem os obstáculos que te surjam à frente, na expectativa do apoio que solicitas dos Céus, não desesperes, nem esmoreças".
"Se a resposta do Mais Alto aos pedidos que fizeste parece demorar excessivamente, é que a tua negativa decerto reclama análises mais profundas, a fim de que, futuramente, não te voltes contra as leis da vida, alegando haver caído na imprevidência que terá nascido de ti mesmo e não do Senhor que, sabiamente, nos reserva sempre o melhor".
"Sem fraternidade não há perfeita solidariedade".
JH
...........................................................................................................
Já se passaram 3 anos que o senhor fez a grande viagem, eu me lembro um dia quando de repente o senhor me disse Edna já estou bem perto de viajar, eu falei diga isso não o senhor ainda vai viver muito, e então o senhor me falou bem sério. É porque eu sinto... 
... Me lembro de um outro pensamento que o senhor me falava sempre, Edna a melhor forma de desprezar alguém é nunca mencionar o nome dela,  nunca me esqueci, só quero te dizer uma outra coisa José Henrique, padrinho querido, tudo mudou depois da sua viagem, nada permaneceu em pé. Mas se fosse preciso, pelo senhor, eu faria tudo de novo. E assim vou divulgando um pouco do acervo que o senhor me deu de presente.

0 Comments:

Postar um comentário