Leitor escreve ao blog

Olá blogueira Edna Araújo, venho aqui fazer um resumo do que aconteceu lá no meu Sítio Vista Alegre, Zona Rural de Jardim de Piranhas.
Ontem dia 18/04/2015, por volta das 10:30 horas fui surpreendido e abordado pela polícia militar, juntamente com o meu filho José Henrique de Araújo Neto, o que me chamou a atenção é que foi o vereador Luís Soares de Araújo conhecido por Luís Macaco e sua esposa Alessandra de Araújo Souza, juntamente com sua sogra Marinete de Araújo Souza, que chamaram a polícia militar para me intimidarem, revistando eu e meu filho, alegando eles, que estávamos armados, e procurando brigas, no entanto eu mando no que é meu, eles colocaram dentro da minha propriedade um rebanho que por sinal sem minha autorização, tiramos de dentro do que é meu, cortaram os arames me causando prejuízo. Na verdade, blogueira existe uma briga familiar que não sei mesmo porque, mas o vereador Luís Macaco chamar a polícia militar para nos revistarem foi um tanto abusivo, vou ver com a justiça se eles podem vim na minha propriedade, invadir e colocar o seu rebanho dentro do meu cercado, será que isso é certo? Mas chamar a polícia eu acho que foi longe demais. Blogueira Edna Araújo, por favor publique este meu relato na íntegra.
Assina:
Geraldo Henrique de Araújo - Agricultor
Conhecido por Geraldão de Corina

0 Comments:

Postar um comentário