Ponto a Ponto

Reunião -1
O ex-deputado federal João Maia, tomou café na manhã desta segunda-feira (20), com o ex-prefeito de Caicó Bibi Costa. Dizem que o assunto predominante foi Política. E política municipal.
Reunião -2
Após tomar café com Bibi Costa, João Maia foi tomar outro cafezinho, desta vez com o prefeito de Caicó Roberto Germano. Assuntos em pauta. A aliança PMDB/PR em Caicó. Dizem que também rolou de leve a questão da sucessão municipal.
Reunião – 3
Rubão Germano, vereador do (PSDC), participou da reunião com João e Roberto. E isso causou uma ciumeira, na base aliada.
Reunião dos desgastados
O nobre Zé Quintilha, quando soube da reunião entre João Maia e Bibi Costa. Soltou a seguinte Frase. “João Maia perdeu as três últimas eleições na sua cidade (Uma para prefeito e duas para governador), Bibi Costa deixou a prefeitura com mais de 70% de rejeição, e viu seu candidato a prefeito ser esmagado por uma desconhecida. Essa reunião pode-se dizer que a reunião do desgastados”. Disse o sempre bem humorado Zé Quintinha.
Tablets para os professores de Caicó
O vereador Lobão Filho (PMDB) deu entrada com requerimento na sessão desta segunda-feira (20), para que a prefeitura doe a cada professor da rede municipal de ensino um Tablet, a exemplo do que já existe em vários municípios brasileiros. Lobão defende que se o Município não tiver condições de arcar sozinho com o investimento, que solicite junto ao Governo Federal, ou através de emendas parlamentares.
Perdida e Perdendo aliados
A prefeita do município de Ouro Branco, Fátima Araújo (PT), vive um enorme desgaste político e administrativo, segundo informações vindas de Ouro Branco a prefeita começa a perder apoios importantes. Perdeu A vereadora Eurinete Santos, Além disso a mesma leva o ex-vice-prefeito Amariudo dos Santos e outros aliados.
Pitaco
"Ficha de filiação Tucana é Habeas Corpus Vitalício".
Júnior Germano, foi mais não foi, saiu mais não saiu.
O ex-vice-prefeito de Caicó e advogado Júnior Germano, teria dito há alguns amigos e a este humilde blogueiro que estava saindo do PR. Júnior Germano iria anunciar oficialmente, sua saída. Mas… Com a vinda de João Maia, Júnior foi mais não foi, Saiu mais não saiu.
Aliados de Robinson Faria descendo cacete no PT
Em Caicó algo na política vem chamando a atenção. É que aliados do governador Robinson Faria sejam políticos, executivos e setores da imprensa, não estão poupando criticas ao PT. Partido aliado de Robinson Faria. O cacete e as pancadas já vêm acontecendo há uns 60 dias. "Fogo amigo querendo fritar o PT na cidade de Caicó".
Fonte: Roberto Flávio

0 Comments:

Postar um comentário