Vândalos queimam Container de Lixo em Jardim de Piranhas

Os containers de lixo instalados pela Secretária Municipal de Obras e Serviços Urbanos, em diversas Ruas de Jardim de Piranhas, continuam sendo alvo dos vândalos, hoje foram além das contas, tocaram fogo no container que fica ao lado do cemitério público no centro da cidade.
A destruição desses recipientes, utilizados para que as pessoas coloquem o lixo de forma correta, causa prejuízos aos cofres públicos. Quando não são totalmente destruídos, são queimados, ficando inutilizados até para recuperação. Foi o que ocorreu hoje sábado dia de feira livre em Jardim de Piranhas, é de fazer vergonha uma coisa dessa, sem deixar de falar que donos de mercadinhos utilizam no final do sábado para colocarem caixas e lixos, restos de carnes e frangos para apodrecer a cidade, é público e notório, todos sabem de quem estou falando.
Para o secretário Siderley Medeiros, essa ação de vandalismo traz um prejuízo enorme para a cidade, pois tira das pessoas a opção de jogar o lixo no local adequado. É bom lembrar que esses bens públicos são adquiridos com impostos pagos pelos cidadãos e devem ser cuidados pela população.
 

0 Comments:

Postar um comentário