Oposição quer instalar 'impeachômetro' nas ruas

Nilson Bastian/ Câmara dos Deputados: <p>Brasília- DF- Brasil- Deputados da oposição lançam movimento “Basta de Imposto, não à CPMF”. Na foto, Líder do PSDB, dep. Carlos Sampaio (SP). Foto: Nilson Bastian/ Câmara dos Deputados</p>   
Líderes do movimento golpista contra o governo Dilma Rousseff no Congresso planejam levar às ruas um 'impeachômetro' para pressionar a saída da petista. A intenção é mobilizar a população assim que terminar o julgamento das contas do governo no TCU (Tribunal de Contas da União).
A estratégia, segundo reportagem de Daniela Lima, "inclui a montagem de acampamentos na porta das casas de deputados contrários ao afastamento de Dilma e até a construção de um placar, nas principais capitais do país, que serviria de termômetro para a sociedade acompanhar a evolução dos votos de deputados contra e a favor do impeachment".
A ideia usa como referência "impostômetro", painel luminoso da Associação Comercial de São Paulo que registra diariamente os valores arrecadados em impostos pelo governo federal (leia aqui).

0 Comments:

Postar um comentário