URGENTE, leiam com atenção:

População de Jardim de Piranhas preste atenção o que estão fazendo com os nossos chafarizes.

Recém instalados os chafarizes nos bairros de Jardim de Piranhas pela prefeitura municipal e vândalos já começaram a destruir. Em um dos chafarizes no bairro Parque das Luzes abriram as torneiras e deixaram derramar a água durante a madrugada, outro no Santa Cecilia (caminho da capela de Santa Rita) quebraram as torneiras. A prefeitura não se responsabilizará mais por consertos causados por vandalismo, isso foi garantido pelo prefeito Elídio Queiroz ao tomar conhecimento do que estava acontecendo. "O momento é de união, todos nós temos que ser fiscais do que nos interessa, vamos zelar e não destruir". Por duas vezes destruíram e o prefeito mandou ajeitar, agora roubaram até as torneiras de um que fica no caminho da capela de Santa Rita, não vou mais consertar nenhum, isso é um absurdo, diante da crise que estamos vivendo, é uma pena, porque eu estou fazendo de tudo para atender a população mais carente. Disse Elídio Queiroz.
Se vocês não sabem VANDALISMO É CRIME e de acordo com o artigo 163, do Código Penal brasileiro, vandalismo é crime e o autor do delito fica sujeito a prisão e multa, por danos ao patrimônio público. A pena varia de seis meses a três anos de detenção, além das agravantes.
O item III do artigo qualifica como crime 'destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia (…) contra o patrimônio da União, Estado, Município, empresa concessionária de serviços públicos ou sociedade de economia mista'.
Artigo 163 do código penal – autuada por danos ao patrimônio público qualificado contra o patrimônio da União, Estado ou Prefeitura, ou por motivos de detenção de seis meses a três anos.

0 Comments:

Postar um comentário