29 março 2016

Conti: Dilma não roubou e será julgada por muitos ladrões

: Para o jornalista Mario Sergio Conti, embora o naufrágio soe inevitável, em suas últimas declarações, a presidente Dilma Rousseff transmitiu a convicção de que é inocente.
"Pode ter descumprido o que prometeu. Pode ter maus bofes. Pode ter cavado a própria cova. Mas, num mundo político esmerdeado de alto a baixo, Dilma não tem nódoa. Não roubou, e será julgada por muitos ladrões", diz.
"Pedaladas fiscais? Ninguém sabe o que é isso, e quem sabe garante que prefeitos, governadores e presidentes primam por pedalar. Empresas venais deram dinheiro para a sua campanha? Fizeram o mesmo com todos os candidatos. Afundou o país na recessão? Nada diz que Temer irá tirá-lo do poço. Não há fiapo de prova de que tenha obstruído a Justiça", acrescenta.
No entanto, ele questiona sua permanência no governo: "crise foi tão longe que o carisma da integridade pessoal não garante, por si só, a permanência de Dilma no poder. Continua a lhe faltar um programa. Quer continuar no Planalto para quê?" – leia aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário