Dilma: mesmos golpistas que elegeram Cunha salvaram Temer

 
247 - A presidente deposta Dilma Rousseff criticou a rejeição da investigação do crime corrupção passiva de Michel Temer, aprovada pela Câmara dos Deputados nessa quarta-feira, 2. 
Segundo Dilma, os deputados que concederam anistia a Michel Temer são reincidentes em proteger criminosos. "Os deputados que, ontem, salvaram o presidente golpista de ser julgado no STF por crime de corrupção são os mesmos que, no ano passado, deram início ao impeachment fraudulento. São os mesmos que elegeram Eduardo Cunha para a presidência da Câmara. E são os mesmos que, agora, salvam Temer", disse nesta quinta-feira, 3, a presidente deposta em sua página no Facebook. 
Dilma afirmou que o senador Renan Calheiros tem razão ao dizer que Cunha governa o País de Curitiba desde sua prisão. "Saúdo os deputados e deputadas que estiveram ao lado da legalidade e da justiça e não traíram a democracia e a nação brasileira. Resta-nos continuar lutando contra a pauta regressiva dos golpistas que serão julgados pela história e condenados pelo voto popular", acrescentou.

0 Comments:

Postar um comentário