Comece o seu dia mais feliz meditando o Santo Evangelho da 2.ª Semana do Advento - Quarta-feira

Evangelho (Mt 11,28-30)


Vinde a mim todos vós que estais cansados.
+ Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 11,28-30

Naquele tempo, tomou Jesus a palavra e disse: "Vinde a mim todos vós que estais cansados e fatigados sob o peso dos vossos fardos, e eu vos darei descanso. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e vós encontrareis descanso. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve".
Palavra da Salvação.
Glória a vós, Senhor.

Reflexão sobre o Evangelho:

LIBERTOS DO JUGO - A experiência do encontro com Deus, tanto para jovens quanto para anciãos, é a força que nos mantém vivos e que nos dá esperança para continuarmos caminhando. E é Jesus quem nos introduz na plenitude dessa experiência, pois, para todos os cansados e esgotados, Ele é o verdadeiro descanso. Como nos garante o profeta Isaías na primeira leitura: "Os que esperam no Senhor renovam suas forças; nascem-lhes asas como das águias, correm sem cansar, caminham sem se fatigar".

0 Comments:

Postar um comentário