Hoje fui procurada por algumas pessoas que sempre vão ao encontro do Exmo. Senhor Prefeito para pedir uma casa para morar, e sempre com a mesma resposta, o Prefeito pergunta se a pessoa tem um chão, lógico que a resposta é não, então o Prefeito diz assim há... Mas vou da um jeito, agora eu pergunto que jeito é esse? Será no pescoço, ou na espinha dorsal, rsrsrsrsrsrsrsrs, mas os que não precisam de casas, sempre são atendidos com uma casinha parecida com esta aí abaixo, e os pobres ficam com a casa de João de Barro, pois ta difícil que orelha de freira antigamente, e vamos ficando por aqui sorrindo, sorrindo de tanta cara de pau.
Casa das pessoas que não precisam.
Casa dos pobres
Tudo isso é verdade, sou testemunha do fato, uma amiga minha passou por este constrangimento, mas tem Vereador que ganhou o chão e a casa no Emboca, a casinha está lá e parece até com esta aí que você colocou isto é uma falta de respeito com a população, para que Vereador ganhar casa se já tem uma? Dizem que é para aprovar o orçamento, pois Projetos nunca que foi nenhum para a Câmara de Vereadores, como você costuma falar em seu Blog, aqui em Jardim de Piranhas existe é um monte de Vereadores de salários isso sim, o Ministério Público precisa investigar tantas irregularidades na cidade, parece que o pobre nasceu mesmo para sofrer.
ResponderExcluirEdna minha amiga, se você souber que eu tenho aquela gravação do encerramento da campanha de Antônio Macaco, onde o Deputado João Maia falou no palanque que ia ajudar Antônio Macaco a construir 500 casas populares e se não construísse não seria digno do voto do povo de Jardim, rsrsrsrsrsrs, agora eu desafio qualquer babão que me mostre onde estão estas casas, eu acho que estão dentro dos bolsos destes corruptos.
ResponderExcluirGeraldão, vou te dizer as casas que este deputadinho construiu, foram 250 de João de Barro/Maria de Barro e 250 de besouro, rsrsrsrsrsrs, agora vem João Mala, tentando enganar os trouxas trás uma mala de dinheiro coloca nas mãos dos babões que adesiva os carros e para nós eleitores "BUFA", vamos da o troco para ele com a mesma moeda.
ResponderExcluir