Dizer a verdade doa a quem doer, este é o meu objetivo.


Dizer a verdade doa a quem doer dar nome aos bois, falar com sinceridade, sempre incomoda alguém, “AQUI tudo PODE e DEVE acontecer”, por este motivo escolhi o nome do BLOG DA VERDADE,  por isso fui denunciada a Justiça, audiência marcada para o dia 02 de maio de 2011,  pelas inúmeras vezes que recebi parabéns pelo o meu trabalho, estou aqui dando publicidade, para todos tomarem conhecimento. Continuarei  com o meu objetivo, nada neste mundo me atrapalha, sou forte, tenho comigo Deus e Anjos e o meu coração sempre me avisa quando estou em perigo.

MANDADO DE INTIMAÇÃO:

Processo n.º 0000106-09.2011.8.20.0142 – 10:20hs
Processo n.º 0000107-91.2011.8.20.0142 – 10:30hs
Processo n.º 0000144-21.2011.8.20.0142 – 11:00hs

4 comentários:

  1. É tem pessoas que nao aguentao ler a verdade, preferem mentir acima de tudo!
    coisa que nao é seu caso!
    Te desejar FORCA? nao preciso pois isso vc tem pra dar a quem nao tem!
    Te desejar CORAGEM? muito menos pois ninguem é mais corajosa do que voce!
    Mais posso te diser que continue assim pois pessoas puras e verdadeiras tem sempre DEUS do seu lado!
    Vamos pra frente kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nunca desanime em meio às lutas, siga em frente, pois Deus disse: "diga ao fraco que Eu sou forte".
    São nos momentos mais difíceis que encontramos em Deus a nossa força.
    Tenha um ótimo dia, seja você mesma Edna, você incomoda tanto que não querem nem que você exerça as suas funções de Técnica de Contabilidade, tenho certeza que diante desta perseguição você continuará muito mais forte, não mude a sua maneira de denunciar os fatos, dos blogs de Jardim que visito diariamente, o seu é o melhor, VOCÊ está de parabéns.

    ResponderExcluir
  3. EDNA:
    Se eu li certo no teu Blog, postado na data de ontem, você foi denunciada à Justiça por expressar a verdade?
    É só o que me faltava, falar a verdade, denunciar falcatruas políticas e desmandos administrativos agora é proibido?
    É só o que me faltava!

    ResponderExcluir
  4. O bem sempre vence, por isso amiga Edna, continue fazendo o bem, pois tudo isso que você vem fazendo é mais que o bem, a sua coragem vai vencer o mal.
    Não há como negar a presença do mal na terra e dentro do coração de seus habitantes.
    Todos sabemos que temos que exterminar esse mal, mas como fazê-lo amigos? Guerreando com ele?
    Não meus amigos, assim como não se combate a violência com violência, pois só iremos aumentá-la, o mal também não se combate com o mal.
    Só poderemos vencê-lo com o bem, na ajuda mútua a nossos irmãos de jornada, na ação de procurar extinguir as mazelas existentes dentro de cada um de nós.
    Repetindo, só poderemos vencer o mal praticando o bem.
    Quero meus amigos, que todos possam refletir essas humildes palavras, o bem vai sempre vencer o mal..

    ResponderExcluir