Em Jardim de Piranhas-RN, reforma do Hospital "Francisca Pereira Mariz" causa transtorno

É uma grande vitória esta reforma, não sabemos o porquê que está causando tanto transtorno, parece que estão com raiva, tem funcionários com uma baita gripe, pacientes internados com problemas de saúde tem que aturar as pancadas nas paredes e a poeira, médicos gripados, tudo isto porque não tiveram coragem de interditar uma parte, não sei o porquê, mas acho que tem alguma coisa errada, toda obra precisa ser interditada uma parte, eu mesma fiquei com problemas respiratórios por causa da poeira e do cheiro forte da tinta, e o pior ainda está para vim, já pensaram o problema quando estiverem lixando as paredes?  Não tenho nada contra, acho que até é uma grande vitória esta reforma, mas que tem alguma coisa errada tem, é só perguntar as pessoas que vão à procura de um médico e ficam pelo meio da reforma. Nossa Senhora dos Aflitos nos socorra, estar tudo dominado.

0 Comments:

Postar um comentário