Jardim de Piranhas: até outubro Alberto Araújo continuará no comando do PMDB

 
O mandato do Diretório Municipal do PMDB em Jardim de Piranhas, que é presidido por Alberto Araújo, filho do ex-prefeito José Henrique, foi prorrogado pela Comissão Executiva Estadual até o dia 30 de outubro de 2012, seguindo orientação do Diretório Nacional da Legenda.
Depois desta data é possível que o controle da legenda fique nas mãos do pré-candidato a prefeito Elídio Araújo. Embora Elídio já tenha se filiado ao PMDB. A comemoração ainda será neste mês com as presenças de Henrique Alves e o ministro da Previdência, Garibaldi Filho.
Fonte: Robson Pires 

Um comentário:

  1. Alberto Araújo sempre defendeu a bandeira verde de Aluízio Alves, o sistema de Zé Henrique nunca traiu ninguém, mas todos já os traíram, o que eu posso dizer é que é um povo honesto e que sempre vai defender o partido que tomarem conta, o contrário da macacada, que em 2000 traiu o PSB seu partido, depois que conseguiu ser prefeito pelo sistema de Zé Henrique traiu o PMDB e o povo de Jardim de Piranhas, e agora vem com essa que tem que tomar o PMDB, já dizia a minha vovozinha, meu filho macaco não é gente é um bicho, por isso vocês vão ficar comendo banana em plena poluição do Rio Piranhas, vão morrer sozinhos sem ajuda do povo que foram traídos em 2008, bando de traidores é a mais pura verdade. Só quem sabe defender a sua bandeira é quem tem a coragem de escutar os filiados do seu partido.

    ResponderExcluir