O feudo político do deputado federal João Maia não anda bem

De um analista avaliando o feudo político do deputado federal seridoense João Maia para as próximas eleições municipais:
- Não tem chance alguma de vencer as eleições em Canguaretama, São Gonçalo do Amarante, Ceará-Mirim, Assu, São João do Sabugi, Macaíba, Nova Cruz e Santa Cruz
- Em Currais Novos só terá chance com a pré-candidatura de Zé Lins com o racha entre a vice-prefeita Milena Galvão e o prefeito Geraldo Gomes. Em Caicó não tem palanque. O seu partido não tem candidato. Em Parelhas, depois que abandonou Formiga Preta, corre atrás do prefeito Francisco Medeiros que poderá perder as eleições. Em Jardim do Seridó não tem palanque. O ex-prefeito Edimar Medeiros trocou o PR pelo PSD do vice-governador Robinson Faria. Em São José do Seridó não tem palanque. Em Acari o seu candidato está derrotado de acordo com as pesquisas. Lá vence o Profeta. Em Cruzeta não tem Palanque. Em Serra Negra do Norte, idem. Em Jucurutu o candidato Luciano Lopes é do PR, mas segue orientação política do deputado estadual Nelter Queiroz. Em Natal não tem palanque. Apoiou a prefeita Micarla de Souza e depois declarou que foi o maior arrependimento político de sua vida. Em Jardim de Piranhas, sua terra natal, deverá amargar uma derrota redonda com o candidato Rogério Couro Fino. O adversário Elídio Araújo lidera todas as pesquisas. No resto do Estado, melhor nem falar.
Esqueci alguma lugar? Ah, sim! São Fernando. Lá se o seu candidato for o ex-prefeito Paulo Emídio de Medeiros o PR vencerá as eleições. Também no minúsculo município de Serra do Mel. Já é alguma coisa.
Do analista.

0 Comments:

Postar um comentário