Presidente da Câmara de Jardim de Piranhas atropela debate do Orçamento 2012

O presidente da Câmara de Jardim de Piranhas, Luis Macaco (foto), lotou ontem (21), com funcionários da prefeitura e agentes de saúde, a audiência pública para debater o Orçamento Participativo ao OGU 2012.
O problema é que Luis teria atropelado propostas contrárias ao seu pensamento. A emenda aprovada, sem votação, é de R$ 500,00 para compra de equipamento hospitalar. Para ele, quem defendia água tratada, melhorias sanitárias, esgoto e saneamento, itens do debate, era contra a saúde de Jardim. As propostas ficaram prejudicadas.
Para presidente do diretório do PT, o engenheiro João Maria Cavalcanti, o presidente precisa conhecer o que é saúde preventiva e aprender a respeitar as idéias contrárias as suas. Colocar em votação por aclamação sua proposta é um gesto de desrespeito aos demais debatedores. “Nunca tinha visto, de uma só vez, tanta agressão a engenharia sanitária”, finalizou João Maria.
Fonte: Robson Pires 

Um comentário:

  1. Se não sabe o que é democracia diga que eu ensino, afinal o dono da câmara é o povo LUIZ assim não dá,em uma audiência anterior a essa, ele terminou sem votar o que foi proposto por pessoas que lá estavam, também queria escolher quem ia falar, você acha mesmo! rapaz estou decpcionado com Jardim pois da pra ver que muitos que estão no Legislativo não sabem nem o que é uma "EMENDA" SER VEREADOR NÃO É TER APENAS UM CÓDIGO DE BARRA, TEM QUE SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO CENÁRIO POLITICO NACIONAL, TEM VERADOR QUE VÃO AS SECCÕES E NAO SABEM NEM O QUE ESTÃO VOTANDO, ASSIM JÁ É DEMAIS!

    ResponderExcluir