Rapidinhas do blog

  • Oito ou oitenta. Num ano, festão para comemorar a emancipação política; no ano seguinte, nem um "peido de veia", nem um safoneiro em praça pública (pelo menos, é o que sei), sem alvorada "festiva", sem nada. Qual a explicação para isso? Não sei. Com a palavra, nosso gestor maior, o senhor prefeito.
  • O assunto Fia de Marina ainda está rendendo. Dizem que fizeram um pedido a um figurão da nossa política para que intercedesse junto a Rogério Couro Fino para o rapaz desistir de sua pré-candidatura a vereador. Alguém deve está perdendo noites de sono com a possível candidatura do representante da família Marina. Quem tem medo de Fia de Marina? Essa é a pergunta que não quer calar.
  • E a briga no salão de beleza? Ainda está rendendo. Mas, pelo que sei, é coisa entre pessoas da elite. A elite arma barraco?
  • A programação do carnaval do CAP não pegou bem. Tem gente que, apesar de ter ficado aqui nos últimos anos, já está organizando turma para a praia. Eu, como gosto do carnaval do CAP, vou ficar por aqui. E você?
  • Dia 31, reveillon do CAP. A gente se encontra lá, com muita cerveja, uísque, gente bonita, mas, principalmente, muita fé no coração para que 2012 seja um ano repleto de realizações.
Fonte: Jarles Cavalcanti  

0 Comments:

Postar um comentário