Jardim de Piranhas: transferência de policiais pode ter motivação política

 
A Associação dos Praças da Polícia e Bombeiros Militares do Seridó moveu ação judicial para garantir a permanência em Caicó de policiais militares que foram transferidos em abril passado desta cidade para Caraúbas. O juiz titular da 1ª vara civil de Caicó, André Melo, concedeu liminar favorável a associação determinando o retorno dos PMs.
O blogue soube que a associação também vai entrar com uma ação idêntica para garantir o retorno de policiais que foram transferidos recentemente de Jardim de Piranhas para cidades da região. Comenta-se em Jardim de Piranhas que pelo menos dois soldados foram transferidos para Caicó por serem simpáticos a candidatura a prefeito do empresário Elídio Queiroz que tem como adversário na cidade nas eleições deste ano o também empresário Rogério Couro Fino Macaco. Para outro polícial qu e seria tranferido para Caraúbas foi dada última ordem. Ou seja, ele permaneceu no município.
O blogue não afirma se houve conotação política. Apenas espera a apuração do caso. Mas, parte da população suspeita que foi por causa da campanha política. Outra informação: em período de período eleitoral as transferências estão proibidas.
Fonte: Robson Pires

0 Comments:

Postar um comentário