Dilma lança site oficial de campanha

Foi dada a largada. No primeiro da campanha eleitoral, iniciada oficialmente neste domingo (07), os candidatos à Presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves, e pelo PSB, Eduardo Campos, marcaram presença em eventos públicos, apresentaram propostas e criticaram o governo da presidente Dilma Rousseff. A petista foi a única que não teve compromissos na agenda, mas lançou site oficial da campanha.
Em um vídeo publicado na página, Dilma garante que fará uma campanha de "alto nível" e classifica essa como uma das campanhas mais "politizadas" da história do País. A página relaciona as "conquistas do governo Dilma e Lula", traz vídeos da candidata, programa de governo e notícias relacionadas. A previsão do PT é que a campanha da presidente custe no máximo R$ 298 milhões.
Na mensagem de "boas vindas" na estreia do site, a candidata do PT ressalta a importância da internet nas campanhas, "prova não só de modernidade, como de ampliação dos canais da democracia". Segundo ela, essa campanha eleitoral "é apenas uma etapa da luta incessante" mudar para melhor o Brasil. A presidente diz ainda acreditar que essa deve ser a campanha da "valorização da política".

0 Comments:

Postar um comentário