Presidente da câmara de Jardim de Piranhas decide não realizar sessão para comemorar aniversário.

Gute e Jarles
Falta de respeito? consideração? Comunicação?
Os vereadores Jarles Cavalcanti e Gute, ambos do PSD, externaram suas revoltas nas redes sociais após voltarem da câmara municipal e se depararem com a mesma fechada. O vereador Jarles disse que voltou indignado e culpou o presidente Luis Macaco por articular junto com a mesa diretora o boicote da sessão desta quinta."E compreensível que o vereador Luis Macaco por está aniversariando não desejasse a sessão, agora achar-se no direito de tirar dos outros vereadores o direito de participar isto é no mínimo uma atitude arbitrária e autoritária". Jarles ainda denunciou que em 30 dias os vereadores tiveram apenas uma sessão.
O vereador Gute também reforçou a indignação do colega e afirmou que isso é corriqueiro quando diz que na semana anterior também não foi comunicado que não haveria sessão. "Semana passada também não fui nem comunicado da decisão de haver sessão, quanto mais consultado. Estive lá e até o prédio da câmara estava fechado".
O presidente esteve comemorando o seu aniversário, motivo suficiente para faltar a mais uma sessão. É o dinheiro público sendo jogado fora, pois de quatro sessões, apenas uma foi realizada.
Fonte: Alex Maia
10703935_548945301904559_8954684424804678735_n

0 Comments:

Postar um comentário