Eu fico sempre rindo à toa...

Eu acho tão engraçado certos comentários sobre a política local, eu li uma matéria que o blogueiro Marcondes Gurgel colocou esta semana, eu tento decifrar o que está por trás desta matéria, eu só imagino que os vices que o mesmo está dando ao prefeito Elídio Queiroz, na minha opinião, ninguém chega nem aos pés do atual vice Naná, eu digo e afirmo, por trás deste infeliz comentário, tem gente querendo aparecer na mídia, tem gente querendo emplacar um gol por tabela, e já que eu ando muito pelas ruas de Jardim de Piranhas, os comentários são todos contrários, o povo não aceita mais ser passados para trás, acorda povo de Jardim de Piranhas, mude a página por favor, não se pode pensar desta forma, fazer e tentar mandar todos engolirem, isso com certeza será uma indigestão das grandes, e tem mais, Naná da Farmácia, não tem rejeição, é uma pessoa boa, agora seria bom que Marcondes Gurgel, antes de postar esta matéria, fizesse uma análise destes possíveis vice, quem tem a "FICHA LIMPA", e quem está na "FICHA SUJA". É muito cedo para estes comentários, porque será que Marcondes está se antecipando? Qual o interesse que ele tem de fazer esta aproximação ou negociação? Que tal você fazer uma pesquisa de opinião? Será que tudo isso é só do seu interesse? Responda agora amigo Marcondes Gurgel, muita gente quer saber.

0 Comments:

Postar um comentário