Um levantamento do jornalista Fernando Rodrigues sobre investimentos
publicitários do governo federal revela que, no ano passado, houve uma
queda acentuada dos gastos em todos os meios à exceção da internet; com
isso, a participação do meio digital nos investimentos totais alcançou
12,54% – o que representa um percentual ainda muito inferior à média
internacional; no Brasil, a grande distorção ainda é a televisão, que
recebe 65% dos investimentos; queda dos gastos na mídia tradicional,
especialmente nos veículos impressos, pode ser uma das motivações do
golpe contra a presidente Dilma Rousseff; "A mídia corporativa
brasileira age como os verdadeiros organizadores dos protestos e como
relações-públicas dos partidos de oposição", disse o jornalista Glenn
Greenwald.
Mídia aderiu ao golpe por razões financeiras?
- Por Edna Maria
- Em 07:07
- Não tem comentarios
Funcionária Pública Municipal, Técnica em Contabilidade, sou alegre, inteligente, simpática. Sempre gostei de estar atualizada, fazer novas amizades é o meu objetivo, nada nesse mundo me atrapalha, meu corpo é fechado, Deus e Anjos me protegem e o meu coração sempre me avisa quando estou em perigo...
0 Comments:
Postar um comentário