CONVITE:

A Paróquia de Nossa Senhora dos Aflitos convida a toda população jardinense para participar da programação alusiva ao Jubileu de Ouro da Paróquia e da Escola Estadual Machado de Assis.
Programação:
-Sábado, dia 05 de novembro, I Festival Missionário Infantil, na Quadra de Esportes, às 17h e Peregrinação da Imagem da Mãe dos Aflitos na Comunidade Timbaubinha com Missa Campal.
- Domingo dia 06 de novembro, Missa na Igreja Matriz, às 19h. Em seguida, I Lual das Famílias com apresentação musical de Kaline e Erinaldo, no pátio da Matriz.
- Segunda-feira, dia 07 de novembro, Terço Luminoso e Coroação da Imagem de Nossa Senhora dos Aflitos na Quadra de Esportes em frente à Matriz, às 19h.
- Terça-Feira, dia 08 de novembro, às 19h, na Quadra de Esportes, Noite Cultural com a presença de Pe. José Mário de Medeiros, apresentação de violeiros e Homenagem às Irmãs de Quebec.
- Quarta-Feira, dia 09 de novembro, Missa Solene de 50 Anos de criação da Paróquia de Nossa Senhora dos Aflitos e da Escola Estadual Machado de Assis, às 19h, na Matriz, presidida por D. Antônio Carlos, bispo diocesano. Em seguida, Jantar de Adesão, na Quadra de Esportes.
Lembramos que as senhas são limitadas e estarão sendo vendidas até o dia 06 de novembro ao preço de R$ 15,00.
Participe fervorosamente deste momento único. Sintam-se todos convidados! Venham celebrar conosco!

0 Comments:

Postar um comentário